Parto do princípio de que toda propriedade é um roubo. Portanto quanto mais propriedades uma pessoa tem, mais ladra ela é. Portanto quanto mais dinheiro uma pessoa tem mais ladra ela é. Portanto o maior ladrão do Brasil é o Eike Batista. Se alguém nesse país tivesse que ser encarcerado por roubo esse alguém é o Eike Batista.
Só que também parto de outro princípio. De que ninguém deve ser encarcerado por roubo. O primeiro motivo é óbvio, só não vê quem não quer: no Brasil¹ só são presos os pobres, na maioria negros; descendentes da relação escrota entre nativos, brancos europeus e negros africanos. Adivinha quem até hoje lotam as cadeias? Os que tinham armas menos mortais na época dessa relação escrota, claro. Até hoje, esses, com armas menos mortais na época, são os mais roubados, os que menos tem propriedades, e os que são encarcerados por roubo. Ou não é? São todos presos políticos.
O segundo motivo é porque parto do princípio já dito de que toda propriedade é um roubo. Logo, deve-se abolir a noção de propriedade - que é um roubo - e, conseqüentemente, abolir as cadeias que prendem pessoas por essa atitude - o roubo.
LIBERDADE AO EIKE BATISTA!!!
---------------------------------------------
(¹) Não se iludam. Em todos os países do mundo é a mesma coisa.-----------------------------------------------------------------------
João da Silva é vendedor de zines, rouba ideia de todo mundo, pode ser encontrado, por assim dizer, em Cancrópolis, e tá sempre viajando.
2 palpites:
Esse texto está defasado.
O Eike agora é o quinto mais rico do Brasil.
Olha a lista dos maiores ladrões abaixo:
http://lista10.org/diversos/os-10-mais-ricos-do-brasil-2013/
Abraço
Jão
e reparem numa coisa da lista dos 10 mais ricos do brasil
3 são donos da Globo, que faz a novelinha nossa de cada dia
e 3 são empresários da Anheuser-Busch Inbev, que faz a cervejinha nossa de cada dia
Postar um comentário